quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Motoristas não poderão mais usar insulfilm nos táxis - Expresso


5 comentários:

  1. A restrição se deve apenas por causa das críticas do pessoal da zona sul que não consegue pegar um táxi, conforme veiculado pelo jornal O Globo, de semana passada? Embora permissionário quem é paga pelo carro? Quem é que paga pela privacidade violada? Ou pela intimidade, visto muito o usarem como carro particular também?
    Não pode o taxista recusar passageiros? Não? Mas e se ele não está trabalhando? E se está no seu lazer? E se já cansou de trabalhar mais do que doze horas e não quer pegar nenhum passageiro? O que se faz?
    Com ou sem insulfim nos vidros as reclamações vão continuar, pelos mesmos que hoje reclamam. Se a zona norte reclamasse seria atendida?
    Questionamentos e mais questionamentos, simplesmente mandar em carros pagos pelo permissionário vai mudar algo.
    Acho que a violação da intimidade vai falar mais alto.
    Marcos Filho
    08/01/2013

    ResponderExcluir
  2. Quero ver até quando temos que abaixar a cabeça pra tudo sem poder falar nada,sou taxista e acho isso uma covardia,tomara que um dia o Eduardo Paes pegue meu taxi sem o insulfilm e alguem que queira dar um pau nele veja ele la dentro,ai eu só vou ficar olhando ele entrar na porrada esse covarde...

    ResponderExcluir
  3. É se o sr Eduardo paes andasse de taxi,sera que ele gostaria de se espor! Mas nao ele tem carro blindado e totalmente preto; E com este calor q faz no Rio não tem ar q resista. Será q serão todos os taxis até aqueles q dizem q é , q ficam nos hotéis ,aeroportos etc.

    ResponderExcluir
  4. Somos uma empresa de aplicação de películas para vidros no Rio de Janeiro, colocação de insulfilm.
    Atendemos a linha automotiva com a transparência liberada pelo detran, consulte-nos.

    Http://www.cristalfilmrj.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tambem sou taxista, porem na Região dos Lagos, a nossa privacidade e a dos nossos passageiros se extingue com essa proibição! Lembrando que nos Taxi transportamos pessoas da mesma familia, do mesmo vinculo, ao contrario das Vans que transportam pessoas diversas na qual nem conhecemos quem está ao nosso lado!
    Deveria aumentar o rigor nas fiscalizações dos transportes piratas, isso sim! só que da mais trabalho neh!?!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.